stranger-antenna-usar-palha-de-aco-nunca-foi-tao-inovador-webshare

Stranger Antenna: usar palha de aço nunca foi tão inovador

Preparem suas palhas de aço, acharam a milésima segunda utilidade para o sempre presente Bombril. Seja nos anos 80 do século XX ou às vésperas dos anos 2020, todo brasileiro que se preze segue comprando. E para sintonizar o conteúdo exclusivo preparado por Stranger Things, a partir do aplicativo Stranger Antenna – disponível para iOS e Android -, é dele que vamos precisar mais uma vez. Oh, loco meu!

Aplicativo Stranger Antenna está causando

A terceira temporada de Stranger Things está chegando com tudo em Netflix. A estreia é na quinta-feira (04/07), e a divulgação no Brasil utiliza uma linguagem totalmente nossa. Desta vez, um clássico dos anos 80 demonstra a força que detém no imaginário do público: o garoto-propaganda da marca Bombril, Carlos Moreno. Ele interpreta os quatro principais personagens da série, em uma pegada totalmente retrô.

O crossover remonta a rotina oitentista de colocar a palha de aço na ponta da antena da televisão, como uma forma de conseguir captar melhor o sinal das emissoras. Além disso, Stranger Antenna traz cenas inéditas de Stranger Things e interpretações de Moreno relacionadas àquela década.

stranger-antenna-usar-palha-de-aco-nunca-foi-tao-inovador-webshare

Uma estratégia de marketing para ficar na memória

A sacada de marketing das marcas é genial, e claramente está provocando nostalgia em muitos usuários da plataforma de streaming, especialmente naqueles que já são fãs da série. E os que não são, certamente serão magnetizados pelo fator curiosidade provocado por Stranger Antenna. 

As redes sociais da Netflix, especialmente o Twitter, estão pegando fogo. E o mais legal é a interatividade que surge a partir da ação. Empresas como a Nubank, por exemplo, já começaram a entrar na brincadeira.

stranger-antenna-usar-palha-de-aco-nunca-foi-tao-inovador-webshare

Conosco, aqui na WebShare, não foi diferente. Vem ver como foi a nossa experiência com o app:

Viva essa experiência nostálgica!

Tá, ok. Você já deve ter lido por aí que não necessariamente precisará do Bombril. É que a tecnologia na verdade depende apenas de qualquer campo magnético gerado próximo ao celular (um fone de ouvido ou uma geladeira, por exemplo). Mas vamos combinar, qual é a graça!? A sacada das marcas, sem dúvidas, foi sensacional.

O que que há, velhinho!? O que você está esperando para viver essa experiência incrível!? Baixem logo o Stranger Antenna meninos e meninas, e corram para o supermercado antes que os estoques de palha de aço acabem! 

Hasta la vista, baby!

Compartilhe

Comentários

comentários