Usuários poderão escolher anúncios que querem ver no Google

ilustracao mostra homem sentado em frente ao computador e parece perdido em meio a tantos anuncios

Sumário

No evento anual I/O Summit, o Google anunciou que os usuários terão mais controle sobre a publicidade que veem em suas plataformas, incluindo o YouTube!

Com o My Ad Center, os usuários poderão bloquear conteúdos, curtir e compartilhar anúncios, além de favoritar propagandas. Pelo My Ad Center, o usuário será notificado a cada nova propaganda do anunciante ou assunto favorito que for ao ar.

Ah, no My Ad Center, usuários também poderão descobrir quem pagou pelo anúncio e por que eles, especificamente, foram direcionados à propaganda.

Na prática, agora você poderá assistir vídeos no YouTube e ver a propaganda da sua marca preferida.

E ai, o que achou da novidade? Compartilha com a gente a sua opinião nos comentários.

Júlia Gonçalves

Júlia Gonçalves

Redatora e supervisora do time de conteúdo da WebShare, tenho formação em História e sou uma especialista na arte de criar narrativas. Minhas experiências incluem redação SEO e copywriting, além de UX Writing, Inbound Marketing e Social Media.

Conteúdos relacionados

Consulte nossos especialistas e prepare-se para uma parceria de sucesso!

Conte-nos qual é a sua necessidade. Traçaremos uma proposta única para promover a transformação digital da sua marca, produto ou serviço.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?