Blog WebShare

Saiba tudo o que está acontecendo no mundo da tecnologia e do Marketing Digital

Webshare News

WebShare Recebe Selo de Certificação Google Partners

Redação WebShare

18 DE janeiro DE 2018
tempo de
leitura:
2min

Estamos em clima de festa! A Webshare, agência de marketing digital fundada em 2005 – com sedes em Florianópolis e São Paulo, agora possui o selo de recomendação do Google Partners. Essa é mais uma conquista de nossa equipe para nossos clientes, que contam com serviços de mídia cada vez mais estratégicos e voltados para performance.

O que é o Google Partners

Google partner webshareO Google Partners é um reconhecimento que o Google disponibiliza para empresas com grande desempenho em suas campanhas e vasto conhecimento nas ferramentas de publicidade do Google. Para receber o selo de Parceiro do Google, a Webshare participou de certificações nas principais ferramentas de anúncio, além de manter um excelente desempenho nas campanhas dos seus clientes anunciantes. O selo de Google Partners nos dá posição de especialista nas mídias pagas da plataforma, reconhecimento que é resultado de anos de trabalho com boas práticas aos nossos clientes.

 

Quais os benefícios para os clientes Webshare

As empresas certificadas pelo Google Partners possuem relacionamento mais próximo com o Google, podendo ter acesso a ofertas promocionais para clientes atuais. Agora, além do suporte técnico e acompanhamento da equipe de anúncios do Google, a Webshare recebe suporte mais estratégico para negócios, o que resulta em desempenhos ainda mais expressivos para nossas campanhas.

 

Também quero anunciar no Google, como faço?

Converse com a gente por e-mail ou telefone, nos conte quais seus objetivos com a publicidade online e iremos desenvolver juntos um plano de mídia especial para alavancar seus resultados.

Assine nossa newsletter!

Acompanhe nossos conteúdos semanalmente.

News

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Desmistifique o marquetês em nosso Glossário

Procurando uma luz no fim do túnel para aqueles termos do marketing que são realmente difíceis de compreender?
Ir para o Glossário