Presença confirmada na AWWWARDS São Francisco/2018

Sumário

Depois de Berlim, São Francisco/CA recebe uma das maiores conferências do mundo do design e desenvolvimento web, a AWWWARDS, e nós estaremos lá ouvindo sobre a inspiração, o conhecimento e a experiência das cabeças que estão por trás das grandes novidades do mercado de tecnologia.

Nos dias 10 e 11 de maio, a plataforma proporciona mais de 20 palestras e workshops para quem, assim como nós, tem presença confirmada no evento. Lá poderão ser vistos e ouvidos em uma experiência de imersão entre os líderes de criação e tecnologia do mundo todo.

Confira alguns nomes confirmados na AWWWARDS e onde atuam:

Behance

Matias Corea é designer gráfico e fez parte da criação do Behance, em 2006. Ele também trabalhou na Adobe até 2015 e hoje atua com startups, investidores e lançou um documentário recentemente.

Netflix

Navin Iyengar é designer de produto na Netflix, onde comandou a parte de design em experiências de entretenimento com membros ao redor de todo o mundo, inclusive na parte mobile e no conteúdo original do site oficial da empresa.

Amazon

Jina Anne é designer e desenvolvedora HTML/CSS. Anne trabalha com sistemas de design com foco em engajamento tanto na vida online quanto real, além de organizar conferências e encontros de profissionais do setor na Amazon.

Adobe

Val Head é expert em animação para web e escritora na Adobe. Ela é autora de DesigningInterfaceAnimation, publicada pela RosenfeldMedia, e também ensina CSS com foco em Animação na lynda.com.

Dropbox

Kurt Varner é diretor de arte no Dropbox, onde comanda o time de DropboxPaper. Varner também ensina design na Shyp.

Nike

Lysandre Follet é designer há cinco anos no departamento de inovação da Nike. Follet é pioneiro no uso da ideia de generative design para criar produtos de alto desempenho para as Olimpíadas de 2016.

Google

Jenny Gove é líder de pesquisa de experiência do usuário no Google, onde ela conduz pesquisas de usos de dispositivos. Anteriormente, Gove comandou os setores de App, Social e Ads Design também na gigante de buscas.

AWWWARDS

A AWWWARDS é a plataforma de premiação online mais visitada no mundo. Todos os anos ela realiza conferências por diversos países, em locais como Nova York, Amsterdam, Paris, Londres e Los Angeles com o objetivo de descobrir tendências e novas tecnologias.

O prêmio reconhece o talento e o esforço dos melhores web designers, desenvolvedores e agências do mercado mundial. O AWWWARDS é um painel de especialistas formados pelos mais importantes designers, diretores criativos, blogueiros e agências da indústria.

E você, ficou interessado no que vai acontecer na conferência de São Francisco? Acompanhe a nossa imersão na Califórnia que nós contaremos tudo o que virá de novidade e o que pensam estes nomes por aqui.

Conteúdos relacionados

Consulte nossos especialistas e prepare-se para uma parceria de sucesso!

Conte-nos qual é a sua necessidade. Traçaremos uma proposta única para promover a transformação digital da sua marca, produto ou serviço.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?