Junho: o que vem por aí no mundo dos games e da tecnologia 1

Junho: o que vem por aí no mundo dos games e da tecnologia

Junho também será um mês marcante nos Estados Unidos. Lá, três eventos gigantes dos games e tecnologia acontecem: Worldwide Developers Conference, E3 e VidCon.

Quer saber mais sobre o que esperar e se programar para acompanhar as novidades que serão anunciadas nos eventos? Então continue lendo e veja o que nosso CEO, Eduardo Leoni, conta pra gente através do WebShare por aí/Imersão Califórnia.

WWDC – Worldwide Developers Conference

Quando: 4 a 8 de junho

Onde: San José-Cupertino/ CA

A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple acontece no início do mês e tem como proposta mostrar as perspectivas singulares e aprender mais sobre o futuro dos produtos e serviços da Apple.   

Anualmente, a WWDC dá oportunidade a milhões de desenvolvedores de aprender mais sobre como criar novas experiências em todas as plataformas da Apple para iPhone, iPad, Apple Watch, Apple TV, Mac e HomePod.

No ano passado, a Apple lançou na WWDC o ARKit e, desde então, os desenvolvedores com aplicativos em todas as categorias da Apple Store adotaram formas inventivas de engajar os consumidores por meio de experiências virtuais sobrepostas ao mundo real.  

Desenvolvedores e entusiastas da gigante de tecnologia, em qualquer lugar,  poderão assistir a conferência online e ao vivo no aplicativo WWDC para iPhone, iPad e Apple TV, e também por meio do site Apple Developer.  

Hoje, a Apple lidera o mundo em inovação com iPhone, iPad, Mac, Apple Watch e Apple TV. As quatro plataformas de software da Apple – iOS, macOS, watchOS e tvOS – fornecem experiências perfeitas em todos os dispositivos da Apple e capacitam pessoas com serviços inovadores, incluindo App Store, Apple Music, Apple Pay e iCloud.

Por isso, se tem muito a aprender e a ouvir da empresa que é líder no mercado de tecnologia mundial.

E3 2018

Quando: 12 a 14 de junho

Onde: Los Angeles/EUA

A E3 é a maior feira de games de todo o mundo. Seguindo a tradição, a programação conta com as conferências pré-E3, onde empresas como Microsoft, Sony e Nintendo revelam as principais novidades do ano para suas plataformas. Quer ficar por dentro de quais são as expectativas para esse ano? 

Microsoft

A empresa promete sua maior conferência e maior presença da história na E3, com uma exibição que acontece no Microsoft Theater. Sua participação começa no domingo, 10 de junho, com uma conferência do Xbox.

Bethesda

A apresentação ao vivo da Bethesda acontece também no domingo, 10 de junho, mas existe a possibilidade da conferência começar durante a madrugada de segunda-feira.

Devolver Digital

A publisher indie Devolver Digital resolveu fazer uma nova conferência na edição deste ano da E3. No ano passado, a Devolver Digital debochou das apresentações de empresas como Sony e Microsoft.

A apresentação “acontece” no Dave Lang Memorial Center, um lugar que não existe de verdade e faz homenagem póstuma a um desenvolvedor que está vivo.

Square Enix

Após passar mais de três anos sem conferências na E3, a Square Enix anunciou sua presença no evento deste ano, que está marcado para segunda-feira.

Ubisoft

Tradicional, a apresentação da Ubisoft no Orpheum Theatre, em Los Angeles, acontece na segunda-feira. Ainda não há muitas informações sobre o que a publisher deve exibir durante a conferência. O grande jogo já confirmado para o evento até agora é The Division 2.

Sony

A Sony também confirmou sua participação e deve inovar no formato: a empresa vai focar em quatro jogos exclusivos: The Last of Us Parte: II, Death Stranding, Ghost of Tsushima e Spider-Man.

Nintendo

A Big N inicia a transmissão ao vivo Nintendo Treehouse, que deve contar com gameplays e entrevistas.

VIDCON 2018

Quando: 20 a 23 de junho

Onde: Anaheim/CA

A VidCon é um dos encontros mundiais mais importantes para produtores de vídeos. O evento promove talks, encontros e atividades para a troca de experiência, networking e muita discussão sobre o futuro do mercado. Conheça alguns deles.

Abby Woods

Abby é co-fundadora e produtora na Quartermain Media. A empresa é uma produtora completa de conteúdo e possui certificação do Youtube, por atuar com o trabalho de conectar marcas e anunciantes ao redor do mundo.

Adam Ali

Ali é diretor e escritor na Failed Superheroes Club. A empresa trabalha com a produção de conteúdo audiovisual dentro do segmento que mais cresce no mercado nos últimos anos: o de superherois.

Ali Jardine

Jardine trabalha como estrategista para o Youtube e tem muito a falar sobre o posicionamento da marca e o consumo de produtos audiovisuais a partir do site mais famoso da internet.

Imersão Califórnia

Através da WebShare por aí, o nosso CEO está participando de alguns dos maiores eventos de tecnologia, desenvolvimento, design e marketing digital dos Estados Unidos. Acompanhe todos os assuntos do momento por aqui e para atualizar a sua empresa com as principais novidades do mercado internacional fale com a gente.

Compartilhe

Comentários

CONTEÚDOS SEMANAIS DE QUALIDADE SOBRE PERFORMANCE PARA MELHORAR O SEU NEGÓCIO, CADASTRE-SE:

Mais acessadas

Desenvolvido por WebShare - Estratégia e Resultado   © Copyright – WebShare Estratégia e Resultado – Todos os direitos reservados

Comentários