Google e Facebook lançam especialização de marketing digital em português

Sumário

A Udacity, Universidade do Vale do Silício, criou um programa de especialização em Marketing Digital em parceria com empresas como Google, Facebook, HubSpot, MailChimp, HootSuite e Moz. Quer saber a melhor parte? O conteúdo online já está disponibilizado em português.

O curso se chama Nanodegree Marketing Digital e já está com inscrições abertas. As aulas iniciam no dia 10 de abril e seguem durante 3 meses. O valor promocional de lançamento é de R$1.990,00 à vista para todo o curso.

De acordo com o diretor-geral da Udacity para a América Latina, Carlos Souza, este é o único curso em que o aluno aprende diretamente com o Google como aumentar a relevância orgânica de seu site, aprende com o próprio Facebook como otimizar sua segmentação de anúncios nas redes sociais e ainda com o HubSpot sobre como construir uma estratégia de marketing de conteúdo efetiva, por exemplo.

O curso tem como objetivo formar profissionais de marketing digital com foco em perfomance, por esse motivo existem atividades em diversas plataformas utilizando conceitos sobre content marketing, social media, SEO, SEM, e-mail marketing, campanhas de display entre outros. Uma oportunidade única para os profissionais da área se aperfeiçoarem e aprenderem “direto da fonte”.

O feedback de aprendizado também será destaque no Nanodegree Marketing Digital, pois os projetos desenvolvidos pelos alunos serão revisados por especialistas das empresa parceiras e adicionados a um portfólio para cada aluno do curso.

Também estão disponíveis cursos de Nanodegree em: Fundamentos em Deep Learning, Engenheiro de Machine Learning, Analista de dados, Certificação Android, Desenvolvedor Android, Android Basics, Introdução à programação, Desenvolvedor de realidade virtual, Engenheiro de inteligência artificial, Engenheiro de carro autônomo, Robotics, Predictive Analytics for Business, Desenvolvedor Web Front-End e Full Stack Web Developer Nanodegree. Se interessou? Acesse agora o site e tire suas dúvidas sobre os cursos: br.udacity.com/nanodegree/

Karine Tavares

Karine Tavares

Coordenadora dos times de conteúdo e SEO na WebShare, tenho formação em jornalismo há mais de 10 anos. Sou especialista em comunicação corporativa e marketing de conteúdo. Minhas experiências nas áreas incluem redação jornalística, redação SEO e copywriting, além de UX Writing, Inbound Marketing e análise de dados.

Conteúdos relacionados

Consulte nossos especialistas e prepare-se para uma parceria de sucesso!

Conte-nos qual é a sua necessidade. Traçaremos uma proposta única para promover a transformação digital da sua marca, produto ou serviço.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?