Novidades no Google Ads: Recurso inovador oferece listas dinâmicas de exclusão

Google Ads

Sumário

A empresa Google está em constante evolução, trazendo sempre mais novidades para os seus usuários. A inovação agora acontece no Google Ads, sua plataforma de anúncios.

Confira em nosso artigo sobre as Novidades no Google Ads o que as atualizações da empresa estão proporcionando através dessa plataforma.

Quais são as Novidades no Google Ads?

Depois de produzirmos um conteúdo exclusivo sobre seis tendências do Google Ads que podem alavancar o mercado de vendas em 2021, hoje vamos conversar sobre as novidades de proteção da plataforma.

Seguindo as prioridades voltadas para a segurança das marcas, o Google Ads decide inovar no controle de recursos dos anunciantes.

Direcionado inicialmente a anunciantes com recursos limitados dentro do Google Ads, as novidades no Google Ads são concretizadas pela criação de listas dinâmicas de exclusão em busca de agilizar processos manuais de gerenciamento de anúncios e campanhas.

Basicamente, o recurso é aplicado em pacotes de ferramentas de segurança do Google Ads permitindo que equipes de compra de mídia menores, limitadas e de experiência interna criem suas listas de exclusão dinâmicas, podendo passar por atualizações contínuas e diminuir trabalhos constantes com atualizações manuais.

internas A blog google ads exclusao dinamica webshare

Quais os benefícios das listas de exclusão dinâmicas?

O mundo do Marketing Digital e das suas campanhas publicitárias muda e evolui constantemente, por isso, é essencial que os anunciantes fiquem bem informados quanto a cada atualização em suas plataformas de divulgação.

A efetivação da criação de listas de exclusão assegura que suas marcas não exibam conteúdos desvinculados à sua mensagem principal.

As metas são maior segurança para as marcas e economia de tempo para agradar aos usuários do Google Ads.

Com as listas de exclusão dinâmicas e integradas, os anunciantes irão combater com mais eficiência as colocações negativas de anúncios, deixando o gerenciamento de canais mais simplificado.

internas C blog google ads exclusao dinamica webshare

Como criar listas de exclusão no Google Ads?

Ainda é cedo para conhecer o passo a passo dessa criação, o que pode-se afirmar é que as listas de exclusão dinâmicas poderão ser criadas pelas equipes de gerenciamento de anúncios da própria marca ou por terceiros confiáveis da empresa.

Depois desse processo inicial, as listas serão enviadas para a conta do Google Ads do anunciante e as atualizações automáticas poderão ser programadas para adicionar ou retirar novas páginas da web ou domínios. Esse agendamento das atualizações automáticas será o maior diferencial do momento no Google Ads.

Com suas listas dinâmicas criadas e adicionadas a um conjunto específico de contas associadas, você poderá usar listagens gerenciadas por organizações e filiações similares a sua sem ter que ficar atualizando constantemente.

internas B blog google ads exclusao dinamica webshare

E aí? Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre as novidades do Google? Vale a pena ler nosso artigo “Meu Negócio Google: Plataforma passará a ser uma rede social” e todas as nossas produções sobre as inovações mais recentes do mundo digital.

E se quiser descobrir como deixar sua marca no topo do Google, converse agora com a nossa equipe de especialistas.

Conteúdos relacionados

Consulte nossos especialistas e prepare-se para uma parceria de sucesso!

Conte-nos qual é a sua necessidade. Traçaremos uma proposta única para promover a transformação digital da sua marca, produto ou serviço.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?