TikTok apresenta insights úteis para profissionais de marketing

arte ilustrativa mostra homem com megafone em frente a um grande celular, a cena toda remete ao tiktok

Sumário

A nova ferramenta do TikTok mostra insights sobre o público, como comportamento em relação às publicações, interesses e sentimentos sobre as marcas.

Com o TikTok Insights, os profissionais de marketing podem aplicar filtros e avaliar dados relevantes para o negócio, otimizando campanhas de marketing.

É possível filtrar os resultados por informações demográficas e setores, além de obter dados relacionados a eventos e feriados específicos.

O TikTok Insights é gratuito e ainda está em fase de desenvolvimento, ou seja, se você aplicar muitos filtros, pode ser que não tenha muitos resultados.

Sua marca utiliza o TikTok na estratégia de marketing? O que achou da novidade?

Júlia Gonçalves

Júlia Gonçalves

Redatora e supervisora do time de conteúdo da WebShare, tenho formação em História e sou uma especialista na arte de criar narrativas. Minhas experiências incluem redação SEO e copywriting, além de UX Writing, Inbound Marketing e Social Media.

Conteúdos relacionados

Consulte nossos especialistas e prepare-se para uma parceria de sucesso!

Conte-nos qual é a sua necessidade. Traçaremos uma proposta única para promover a transformação digital da sua marca, produto ou serviço.
Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?