dia-do-cliente-sua-estrategia-ja-esta-definida-webshare

O Dia do Cliente é no próximo 15 de setembro e esta é uma data com enorme potencial para o seu negócio, sabia? Por isso, é essencial traçar uma estratégia e começar a planejar a melhor forma de atingir, valorizar e engajar seu público e, consequentemente, movimentar suas vendas.

5-motivos-para-seguir-apostando-em-email-marketing-webshare

Existe um recurso que nunca sai de moda: o e-mail marketing. Porém, muita gente duvida do seu poder. Por isso, separamos 5 motivos para convencer você.

MAS, AFINAL, O QUE É TAXA DE REJEIÇÃO DE UM SITE?

Uma das métricas mais importantes sobre o seu site é a taxa de rejeição. Mas, o que isso significa? Qual a taxa ideal? Qual é o seu impacto no site? Entenda agora.

google-adwords-agora-e-ads-webshare

Agora o Google Adwords passou a chamar Google Ads e está ainda mais direcionado para gerar anúncios poderosos. Quer entender como?

ecommerce-dia-dos-pais-webshare

Você sabia que no ano passado as televisões e smartphones foram os presentes mais dados no Dia dos Pais? O mercado está mudando. Seu negócio está preparado?

Mudança no algoritmo do Google: o que você precisa saber

O algoritmo do Google mudou de novo e o foco segue no mobile: a partir de agora, a versão móvel do seu site será analisada antes da desktop. Saiba mais.

WHATSAPP LIMITA O “ENCAMINHAR” MENSAGEM: VEJA COMO FUNCIONA AGORA

O WhatsApp apresentou duas mudanças no recurso de encaminhar mensagem. A ideia é combater as fake news, que se espalham com força dentro do aplicativo.

Otimização de imagens: volte a fazer agora mesmo

Sim, ela voltou. A estratégia de otimização de imagens é novamente essencial. Se ela não está na sua lista, você está perdendo tempo. Tempo e relevância.

IGTV: tudo sobre a novidade do Instagram

O Instagram tem um histórico de bater de frente outras marcas. Depois do Snapchat, chegou a vez do YouTube. O aplicativo de fotos lançou o IGTV, uma plataforma voltada unicamente para vídeos.

case_zappos_o_que_precisamos_aprender_com_o_ecommerce

A Zappos é um e-commerce ligado a Amazon, que comercializa sapatos e roupas. Até aí tudo normal, certo? Na verdade, mais ou menos. Isso porque a Zappos é um dos maiores cases do mundo de atendimento ao cliente. Como? É isso que vamos contar para você.