San Jose, na Califórnia, recebe nos dias 1 e 2 de maio uma das conferências mais importantes do mundo do marketing digital, a F8-Facebook Developer Conference. Lançamentos, talks, networking e muita interação para desenvolvedores de todo o mundo.

Visitar o Disney California Adventure Park é uma experiência singular. O local é um parque temático criado ao redor de algumas das mais adoradas histórias da Disney e Pixar. Além de tudo, dá uma aula sobre marketing e experiência do usuário.

A pesquisa por voz a cada dia conquista uma fatia maior de usuários e já comprovou que não é passageira. Mais do que isso, ela se mostra como uma estratégia de SEO essencial a partir de agora.

O Google acaba de anunciar uma versão nova do Search Console. A maior e mais interessante novidade é que agora ele vai disponibilizar os dados dos últimos 16 meses para análise!

Depois de Berlim, São Francisco/CA recebe uma das maiores conferências do mundo do design e desenvolvimento web, a AWWWARDS, e nós estaremos lá ouvindo sobre a inspiração, o conhecimento e a experiência das cabeças que estão por trás das grandes novidades do mercado de tecnologia.

Uma nova atualização, chamada pelo Google de Speed Update, irá influenciar no rankeamento do seu site. A partir de julho de 2018, o tempo de carregamento das páginas mobile entrará para a lista de itens avaliados pela gigante de buscas.

INSTAGRAM SHOPPING: FAÇA COMPRAS DIRETAMENTE DO APP

Já está no ar um dos recursos mais aguardados pelos perfis comerciais da rede social, o Instagram Shopping. A partir de agora é possível realizar compras diretamente do aplicativo.

Por que é importante personalizar a publicação de acordo com a rede social?

Não se pode negar o imenso poder e alcance das redes sociais, a maior parte das empresas já entendeu isso e busca ter uma presença online de alguma forma.

Como usar emojis para aumentar o engajamento nas redes sociais?

Quem nunca se deparou com aqueles famosos símbolos com formas de expressões, objetos, animais e até mesmo clima nas redes sociais? São os chamados emojis. É possível utilizá-los de maneira estratégica para engajar as suas publicações nas redes. Quer saber como? Descubra neste artigo!

O facebook quer saber mais sobre você

O Facebook continua sendo a rede social mais acessada e com o maior número de adeptos. E para continuar sempre interessante, essa rede constantemente sofre modificações. Hoje vamos falar sobre uma novidade para conhecer melhor os usuários.